Home > Presidência > Câmara Matense assina termo de parceria com o Iberostar para capacitar moradores da cidade

Na manhã desta quarta-feira (03/04) o presidente da Câmara Matense, Agnaldo de Lulu, se reúniu com representantes do resort Iberostar. O objetivo do encontro foi a assinatura de um termo de cooperação técnica para viabilizar a realização de cursos de capacitação para moradores da cidade.

Serão oferecidos cursos de formação para camareiras e garçons, podendo ampliar para o de ajudante de cozinha. A parte teórica e comportamental do curso será feita na sede de Mata de São João, já a parte prática, dentro do hotel localizado em Praia do Forte.

A previsão é que as inscrições para os cursos comecem entre os meses de maio e junho e cada curso deve ter duração de uma semana. Serão cursos rápidos com o suporte necessário para deixar as pessoas aptas a trabalharem não só no Iberostar, mas em toda a região. É a Câmara Municipal empenhada com a geração de mais empregos para a população.