Home > Sessões Ordinárias > Vereadores Matenses aprovam moção de pesar pelo falecimento de professor Fernando e apresentam indicações para diversas comunidades

Na 11ª Sessão Ordinária realizada pela Câmara Municipal de Mata de São João na tarde de terça-feira (07/05), dez indicações foram lidas e encaminhadas ao executivo.

Duas foram do vereador Elcio Ramayana (PR), solicitando melhoramento na estrada da Água Fria e construção de um módulo policial no Barro Branco.

O vereador Jair Bisp (PTB) solicitou a instalação de tela no Campo Beira Rio, em Sauípe. Já o vereador Zé do Relógio (PSDB) indicou que seja feita a pavimentação asfáltica da praça no Alto da Bela Vista e recuperação da quadra dessa mesma comunidade, além da substituição de braços e lâmpadas da entrada do Portão do JK até o Campo de Bola.

O vereador Zelito (PSDB)pediu que seja colocada iluminação de LED no bairro do Diamante, enquanto o presidente da Câmara, Agnaldo de Lulu (DEM) solicitou a realização da urbanização e rede de esgoto para a 1ª e 2ª Travessa Artur Torres no Centro, além da construção de um anfiteatro na área externa do Caps e perfuração de poço artesiano, 700 metros de calçamento, reforma da associação e substituição de lâmpadas fluorescentes na comunidade do Vinte Mil.

Em seguida os vereadores discutiram e aprovaram por unanimidade, em única discussão e votação, a Moção de Pesar pelo falecimento do professor Fernando Antônio dos Reis, ocorrido no dia 22 de abril e que comoveu toda a cidade. A Moção foi de autoria do presidente Agnaldo de Lulu juntamente com o vereador Elcio Ramayana.