Home > Notícias > Diversão e entretenimento marcam exibição de filme no Cine Câmara

Diversão e entretenimento marcam exibição de filme no Cine Câmara

No plenário, 60 pessoas entre adultos, jovens e crianças, todas com olhares atentos no grande telão onde o filme Aquaman estava sendo exibido na tarde desta quinta-feira (09/05). Cada momento da história, cada detalhe do filme, gerava reações das mais diversas, surpreendendo inclusive quem não imaginava que aquele espaço pudesse se transformar em uma sala de cinema, com qualidade de som e imagem. “Eu me senti dentro de uma sala de cinema de verdade, gostei muito. O filme é maravilhoso e a imagem e o som estavam muito bons”, disse Andressa Andrade de 13 anos.

É o Projeto Cine Câmara acontecendo na Casa Legislativa Matense e proporcionando mais cultura, diversão e lazer ao público presente.  Nesta segunda edição de 2019 o filme exibido durou cerca de duas horas, com direito a pipoca e refrigerante para todos que decidiram assistir ao herói meio-humano e meio-atlante que começa uma jornada em busca de algo muito importante para o futuro e aprende que não pode fazer tudo sozinho.

“Bem legal esse filme, eu pensava que era chato, mas gostei. Quero vir de novo”, disse o estudante João Henrique, da Escola Municipal Célia Goulart Freitas.

O Cine Câmara é uma iniciativa que nasceu no ano de 2017, através do presidente da Casa, vereador Agnaldo de Lulu (DEM), com o objetivo de proporcionar aos cidadãos de Mata de São João um momento de cultura e arte, aproximando ainda mais a Câmara Municipal da sociedade.

“É algo diferente, que agora tem na cidade. Gostei, é interessante porque proporciona pra gente momentos de interação e descontração. Da próxima vez estarei aqui de novo”, disse Pedro Henrique Magalhães de 16 anos.

O projeto é aberto ao público e a próxima sessão de cinema já tem data: dia 13 de junho, em comemoração ao Dia do Cinema Nacional. Aguardem.