Home > Presidência > Primeira Sessão Itinerante do ano acontece em Praia do Forte nesta terça (14)

Primeira Sessão Itinerante do ano acontece em Praia do Forte nesta terça (14)

Nesta terça-feira (14/05) todos os vereadores de Mata de São João vão estar em Praia do Forte para realização da 1ª Sessão Itinerante do ano. É a Câmara Matense levando à comunidade o conhecimento dos trabalhos e projetos realizados pelos parlamentares e buscando ouvir moradores e comerciantes para identificar as reais necessidades locais.

A Sessão Itinerante será no Clube dos Pescadores a partir das 17h e a participação popular é muito importante. “Me sinto feliz em poder estar chegando ao terceiro ano da sessão itinerante em nosso mandato e agora em Praia do Forte, um polo muito importante para a economia do município e que precisa de todo o apoio da Câmara Municipal”, disse o presidente da Câmara, Agnaldo de Lulu (DEM).

O projeto Sessão Itinerante teve início em junho de 2005, justamente em Praia do Forte, na gestão do então presidente Benedito Vieira. Agora, 14 anos depois, a sessão volta a ser realizada na localidade que tem 12 km de orla.

Em 2018, foram realizadas quatro Sessões Itinerantes nas localidades do Sempre Verde em Amado Bahia, Monte Líbano, Vila de Camaçari e Diogo.