Home > Vereadores > Comissão da Câmara Matense se reúne para discutir parecer do TCM sobre contas do Executivo referentes a 2017

Na manhã desta segunda-feira (20/05), aconteceu na Câmara Matense a reunião da Comissão de Finanças e Orçamento, presidida pelo vereador Sérgio Bogoió (PSD).

O objetivo foi discutir o parecer prévio do Tribunal de Contas dos Municípios, referente às contas do Executivo Municipal do ano de 2017.

Participaram da reunião o vereador Tiago de Zezo (PT) – Relator da Comissão, seu assessor Rodrigo Alcântara e Léoton Diordan Pereira Nascimento, Assessor Especial das Comissões Permanentes.

Nesse encontro foi feita uma primeira análise do parecer, para posteriormente, a comissão realizar outras discussões e ao final votar as contas em Plenário.

O próximo encontro será na quarta-feira.