Home > Sem categoria > Vereadores Matenses solicitam melhorias nas áreas de saúde, infraestrutura e esporte

Na sessão ordinária da última terça-feira (28/05), os vereadores matenses apresentaram indicações que reforçam a preocupação dos edis com questões que envolvem diretamente a melhoria da qualidade de vida da população, a exemplo de saúde, esporte e infraestrutura.

O presidente da Câmara Municipal, Agnaldo de Lulu (DEM), pediu a restauração da escadaria do “Beco do Contratempo” na Rua São Felipe, a instalação de manilhas nos esgotos de algumas residências na Rua da Luanda e pavimentação da Rua Direta de Vargem Grande, na zona rural.

O vereador Alexandre Rossi (PTB) solicitou a pavimentação da Rua Boa Sorte em Imbassaí, construção de quadra poliesportiva na área do novo Caps e que seja promovido o passeio do Haras até o Lado de Maresia (incluindo a cachoeira de D. Zilda).

Já vereador Elcio Ramayana (PR) indicou que seja feita a pavimentação, urbanização e rede de esgoto na Rua Aracaju (conhecida como Beco da Assembleia), melhoramento da estrada do Jacuípe de Baixo e que seja disponibilizada uma ambulância 24h na localidade do JK.

O vereador Zé do Relógio pediu a substituição das cadeiras por poltronas no PSF de Praia do Forte, substituição das poltronas da enfermaria do hospital e colocação de refletor próximo a casa do senhor Valmir, na localidade do Haras em Imbassaí.

Nessa mesma sessão o vereador Tiago de Zezo (PT) apresentou requerimento convocando a Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A (Embasa) para Audiência Pública a ser realizada na Câmara onde a mesma deverá explicar, entre outras coisas, sobre a constante falta de abastecimento de água na cidade. O requerimento foi aprovado por unanimidade.