Home > Notícias > O Cine Câmara está de volta e desta vez em dose dupla

O Cine Câmara está de volta e desta vez em dose dupla

Mais uma edição do projeto que transforma o plenário da Câmara Municipal de Mata de São João em sala de cinema acontece nesta sexta-feira (07/06) e em dose dupla.

Desta vez  será exibido o filme Kung Fu Panda 3 e em duas sessões, uma pela manhã a partir das 9h e outra pela tarde, às 13h30.

A censura é livre e a entrada gratuita para quem quiser assistir à história do ursinho que apaixonou a todos desde o começo. Chame a família, os amigos e venha curtir essa aventura.

Sinopse do filme  Kung Fu Panda 3

Desta vez, Mestre Shifu tem como principal ensinamento fazer com que Po aprenda a técnica de dominação do Chi, uma espécie de “energia vital”. Porém, o atrapalhado panda acaba se desconcentrando com a chegada do pai de sangue, o panda Li, que o carrega para a vila secreta dos pandas – aguçando o ciúme do Sr Ping, o “pai” ganso de Po. Em paralelo, o poderoso touro Kai, O Coletor, um centenário inimigo do Mestre Oogway, reúne forças para voltar para o mundo dos vivos e tomar o que ele acha que é dele por direito. Caberá a Po e seus amigos impedir o maléfico plano do vilão.