Home > Notícias > Nesta quinta Executivo vai prestar contas do Fundo Municipal de Saúde na Câmara Matense

Nesta quinta-feira (13/06), será realizada uma Audiência Pública na Câmara de Vereadores de Mata de São João, para Prestação de Contas do Fundo Municipal de Saúde, referente ao 1º Quadrimestre de 2019.

O evento está previsto para a partir das 9h no plenário Ladislau Reis de Souza, quando o Poder Executivo estará apresentando os dados referentes à receita e gastos com a saúde municipal.

Tudo pode e deve ser acompanhado de perto pela população que terá a oportunidade de se manifestar fazendo questionamentos relativos ao que for apresentado.

A audiência atende à Lei de Responsabilidade Fiscal e garante a transparência e o acesso às informações da gestão pública. Exerça seu direito e compareça à Audiência Publica.