Home > Sessões Ordinárias > Câmara Matense investe para transmitir sessões com imagem e áudio de qualidade pela internet

Em 5 de fevereiro deste ano a Câmara Municipal de Mata de São João realizou a primeira transmissão ao vivo das sessões, uma preocupação em tornar públicas todas as atividades do Legislativo local, deixando assim a população ainda mais informada sobre as ações dos vereadores.

Porém, a transmissão era feita através de um aparelho celular e a qualidade não era a desejada. Sempre buscando o melhor para os matenses e sabendo da importância do acesso à informação, o atual presidente Agnaldo de Lulu (DEM), com  apoio dos demais vereadores, decidiu investir na transmissão ao vivo.

Quem acompanhou pelo Facebook a 19ª Sessão Ordinária realizada na última terça-feira (09/07), pôde notar a diferença na qualidade de som e imagem, além do profissionalismo empregado pela equipe que agora passa a fazer esse trabalho em todas as sessões a serem realizadas pela Câmara Matense.

Durante a live que em poucas horas alcançou mais de 3.500 pessoas, elogios não faltaram por parte dos internautas. “Tá perfeita a imagem”, escreveu Selmo dos Santos.

Excelente qualidade! Parabéns ao poder legislativo. Super qualidade, alta tecnologia”, disse Levy Santana. Excelente transmissão. Parabéns a Câmara pela inovação, principalmente apostando em profissionais da nossa cidade. Visto de Cima é sinônimo de qualidade”, elogiou Jefferson Silva.

Transmissões em alta definição, com total qualidade HD é para que as informações da Câmara cheguem até a população com mais clareza e confiabilidade.

“Me sinto orgulhoso de proporcionar à minha querida Mata de São João serviços que beneficiem à nossa população. E mais ainda, por saber que temos em nossa cidade, ótimos profissionais nas mais diversas áreas”, disse Agnaldo de Lulu, Presidente da Câmara de Vereadores de Mata de São João.