Home > Sessões Ordinárias > Câmara Matense investe para transmitir sessões com imagem e áudio de qualidade pela internet

Câmara Matense investe para transmitir sessões com imagem e áudio de qualidade pela internet

Em 5 de fevereiro deste ano a Câmara Municipal de Mata de São João realizou a primeira transmissão ao vivo das sessões, uma preocupação em tornar públicas todas as atividades do Legislativo local, deixando assim a população ainda mais informada sobre as ações dos vereadores.

Porém, a transmissão era feita através de um aparelho celular e a qualidade não era a desejada. Sempre buscando o melhor para os matenses e sabendo da importância do acesso à informação, o atual presidente Agnaldo de Lulu (DEM), com  apoio dos demais vereadores, decidiu investir na transmissão ao vivo.

Quem acompanhou pelo Facebook a 19ª Sessão Ordinária realizada na última terça-feira (09/07), pôde notar a diferença na qualidade de som e imagem, além do profissionalismo empregado pela equipe que agora passa a fazer esse trabalho em todas as sessões a serem realizadas pela Câmara Matense.

Durante a live que em poucas horas alcançou mais de 3.500 pessoas, elogios não faltaram por parte dos internautas. “Tá perfeita a imagem”, escreveu Selmo dos Santos.

Excelente qualidade! Parabéns ao poder legislativo. Super qualidade, alta tecnologia”, disse Levy Santana. Excelente transmissão. Parabéns a Câmara pela inovação, principalmente apostando em profissionais da nossa cidade. Visto de Cima é sinônimo de qualidade”, elogiou Jefferson Silva.

Transmissões em alta definição, com total qualidade HD é para que as informações da Câmara cheguem até a população com mais clareza e confiabilidade.

“Me sinto orgulhoso de proporcionar à minha querida Mata de São João serviços que beneficiem à nossa população. E mais ainda, por saber que temos em nossa cidade, ótimos profissionais nas mais diversas áreas”, disse Agnaldo de Lulu, Presidente da Câmara de Vereadores de Mata de São João.

Deixe seu comentário