Home > Presidência > 4ª edição 2019 do Cine Câmara lota plenário da Câmara de Mata de São João

4ª edição 2019 do Cine Câmara lota plenário da Câmara de Mata de São João

Os vereadores do Legislativo Matense estão em recesso, mas as atividades não param. Na manhã desta terça-feira (30/07), o plenário ficou lotado por estudantes do 1º ao 6º ano do Colégio Matense, todos com o mesmo objetivo: assistir a mais uma edição do Cine Câmara.

Sob o olhar atento dos professores e direção do Colégio, meninos e meninas vivenciaram uma manhã diferente no calendário pedagógico. Eles dublaram, cantaram e em seguida assistiram ao filme Pets I, um filme de animação, para toda a família e que narra a vida secreta dos animais.

Como em toda boa sessão de cinema, pipoca e refrigerante não faltaram para a criançada. Uma iniciativa da Câmara Municipal desde 2017, através do presidente Agnaldo de Lulu, e que vem aproximando ainda mais o Legislativo da sociedade.

Neste ano de 2019 esta já é a 4ª edição do Cine Câmara, mais cultura, arte e alegria para crianças, adolescentes e jovens da cidade.

“Uma iniciativa maravilhosa e que deveria ter sempre. Como eu faço parte da educação a Câmara também tem que fazer alguma coisa para colaborar com a educação do nosso povo, de Mata de São João. Estou feliz”, disse Carlito Moura, diretor do Colégio Matense.