Home > Presidência > Câmara de Mata de São João firma parceria com a Interlegis

Câmara de Mata de São João firma parceria com a Interlegis

Mais uma vez a Câmara Municipal de Mata de São João sai na frente. Em viagem para Brasília, o presidente Agnaldo de Lulu firmou nesta quarta-feira (01/08), parceria com a Interlegis. Trata-se de uma instituição criada pelo Senado que tem como objetivo fortalecer o Poder Legislativo brasileiro por meio do estímulo à modernização e a integração das Casas Legislativas no meio digital (www.interlegis.leg.br/) .

Em breve, toda plataforma, será migrada para os servidores deste projeto, seguindo o padrão nacional das Casas Legislativas, com e-mails corporativos, portais de informação e debates, acompanhamento aprimorado e direcionado exclusivamente aos servidores e toda população de Mata de São João.

Com o domínio gratuito, leg.br, a Câmara Municipal de Mata de São João se destaca como a primeira na Região Metropolitana em implantar esta inovação no meio público e de transparência, isso sem nenhum custo adicional aos cofres da Casa.

Com esta parceria, virão também oportunidades de ensino aos servidores e vereadores para o aprimoramento da gestão, reconhecimento e melhoria na aplicação da plataforma e atendimento à população matense.