Home > Presidência > Equipe do Ybys visita a Câmara e recebe Moção de Aplausos pelo tricampeonato no futebol matense

Antes da Sessão Ordinária desta terça-feira (27/08), o presidente da Câmara Municipal de Mata de São João, Agnaldo de Lulu, recebeu em seu gabinete, jogadores do Ybys Futebol Clube, time que conquistou recentemente o título de Campeão da 1ª Divisão do Campeonato Matense de Futebol 2019.

Os jogadores vieram visitar a Câmara e agradecer pela Moção de Aplausos aprovada por todos os vereadores na Sessão do dia 20 de agosto.

A Moção de nº 019/2019 foi concedida aos dirigentes, jogadores, comissão técnica, torcedores e admiradores do time que hoje é tricampeão do Campeonato Matense de Futebol.

“Que este reconhecimento do Poder Legislativo seja mais um incentivo para que o clube continue sua caminhada. Uma pequena homenagem para que toda equipe se sinta estimulada a fazer cada vez mais pelo nosso esporte”, disse Agnaldo de Lulu, autor da moção.

Para marcar a visita dos atletas, durante a 4ª Sessão Ordinária desta terça-feira (27/08), os representantes do Ybys foram convidados a receber a Moção de Aplausos no plenário, diante do público e dos vereadores.

“Agradecer à Câmara essa homenagem ao nosso clube. Muito satisfeito pela moção, acredito que é a primeira vez que um clube da cidade é homenageado. Agradeço ao vereador Agnaldo de Lulu por essa lembrança”, disse o técnico Gil Robson.

Foto: Marcelo Guerrero e Danilo Henrique