Home > Vereadores > Evento de combate ao câncer de mama acontece nesta quinta no Parque da Cidade com vários serviços gratuitos

Evento de combate ao câncer de mama acontece nesta quinta no Parque da Cidade com vários serviços gratuitos

O câncer da mama é o que mais acomete as mulheres em todo o mundo e no Brasil o que mais mata. Visando a conscientização para detecção precoce da doença a Câmara de Vereadores de Mata de São João decidiu fazer o Festival Outubro Rosa, aderindo assim a campanha internacional que chegou ao Brasil na década de 2000.

O evento acontece nesta quinta-feira, a partir das 16h no Parque da Cidade, com entrada aberta ao público.

Médicos, Nutricionistas, Esteticistas, Cosmetologa, Fisioteraputa e artistas da cidade estarão participando do festival que contará com palestras, apresentações musicais, depoimentos e vários serviços.

As clinicas locais, Cilmerge, FisioDay e Centro Médico do Polo, de Camaçari resolveram se unir à Câmara Matense para esta campanha que conta ainda com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde, do Hospital Aristides Maltez, através do Coral Viva Vida, do Grupo de Apoio à Mulher Mastectomizada (Gamma), da Liga Baiana Contra Câncer. Os cantores Fred Tabareu, Junior Moura e Eliel Almeida também abraçaram a causa.

Serão vários colaboradores unidos contra o câncer de mama. Todas as mulheres e homens da cidade estão convidados a participar e aproveitar ao máximo as palestras e serviços que serão oferecidos gratuitamente.

Deixe seu comentário