Home > Vereadores > Nesta terça tem Audiência Pública para apresentação da LOA na Câmara de Mata de São João

A Câmara Municipal de Mata de São João promove nesta terça-feira (29/10), às 13h30, no plenário do Legislativo, Audiência Pública para apresentação do Projeto de Lei Orçamentária para o exercício financeiro de 2020, pelo Poder Executivo.

A LOA estabelece o orçamento do Poder Executivo para o próximo ano, estima as receitas e fixa despesas da administração municipal.

Este é um mecanismo governamental que permite aos cidadãos influenciar ou decidir sobre os orçamentos públicos, em especial sobre o orçamento dos novos investimentos da prefeitura. Portanto, é importante que cada cidadão matense participe desta audiência, basta comparecer na Câmara, nesta terça.