Home > Vereadores > Câmara Municipal realiza capacitação de jovens e empresários do litoral matense

Câmara Municipal realiza capacitação de jovens e empresários do litoral matense

Depois de capacitar cerca de 80 jovens na sede, a Câmara de Vereadores de Mata de São João, em parceria com o Instituto Imbassaí, estará realizando Seminário gratuito para estagiários e jovens do litoral.

O evento está programado para dia 20 de novembro, a partir das 9h, no próprio instituto, onde jovens interessados em ingressar no mercado de trabalho terão palestras e conteúdos práticos voltados para empregabilidade, marketing pessoal, postura e imagem profissional, além de administração e finanças.

Nesse mesmo dia, a partir das 14h, o evento será voltado para empresários do litoral que terão acesso a palestras e Programas de Estágio e Menor Aprendiz. Desta vez a capacitação será no Grand Palladium Imbassaí.

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) também vai estar presente, com uma palestra sobre Empreendedorismo.

Para participar, basta entrar em contato pelo WhatsApp da Câmara Municipal (71) 9943-3589 e fornecer os dados necessários.

Uma parceria da Câmara de Mata de São João com o Instituto Imbassaí e o SEBRAE.

Confira programação: